O Sistema FIRJAN promove, nesta quarta-feira (29/11), a quinta edição do Conexão TIC, o ponto de encontro entre demanda e soluções. Desta vez, CEOs de empresas e da cadeia produtiva do setor de construção civil apresentarão as oportunidades e necessidades do setor para os fornecedores de produtos e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)/Telecom. As empresas âncoras já confirmadas são: Multibloco, Concremat, Gafisa, Fabrimar, ArcelorMittal e SNIC.

De acordo com a especialista setorial do Sistema FIRJAN, Carolina Jaguaribe, o encontro é uma oportunidade para as empresas fornecedoras de TIC/Telecom conhecerem melhor as demandas do setor de construção. “O Conexão TIC aproxima os dois setores para que, no futuro, ocorra o fomento de negócios. Com as empresas de TIC conhecendo melhor a realidade dos outros setores, essas podem desenvolver soluções adequadas para a prestação de serviços e produtos para os setores demandantes”, explica Carolina.

O evento gratuito ocorre a partir das 9h na sede da Federação (Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio).  Para mais informações e inscrições, clique aqui. 

 

Fonte e Foto: CBIC