Na manhã desta terça-feira, dia 08, o presidente da ASBRACO, Afonso Assad, esteve em reunião com o presidente do Banco de Brasília, Vasco Gonçalves, para tratar sobre ações e benefícios pertinentes aos associados.  E durante essa conversa o presidente do BRB apresentou a nova plataforma e atualizações que a rede vem buscando para melhor atender os seus clientes.

Recentemente todo o sistema passou por uma renovação para adequar a todas as alterações estipuladas por lei. A nova versão, por exemplo, do internet banking, trará recursos adicionais de segurança, além do pagamento de boletos vencidos sem a necessidade de gerar um novo boleto. Esse é mais um passo importante para a modernização do Banco, priorizando o atendimento de excelência aos clientes.

Para os associados que encontrarem alguma dificuldade durante esse período de transição, fica aberto um canal com o Banco por meio da ASBRACO. Essas atualizações no sistema são necessárias para atender ambas as partes e aqueles que necessitarem de algum auxilio para resolver tramites junto ao BRB devem procurar a presidência da Associação.

Outros importantes benefícios estão sendo tratadas entre as duas instituições e serão amplamente divulgadas aos associados.

Conheça alguns benefícios do BRB

BRB Mobile

Banknet

Conta Connect