O presidente da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), Afonso Assad, juntamente com o vice- presidente Gustavo Feu e o diretor  de concessões e PPP´S (Parceria Público Privado), João Batista Neto, recebeu na tarde de ontem (01/08), os representantes do Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB), a presidente, Rose Marques e o diretor executivo, Ilton Junior. Com o intuito de firmar uma parceria entre os associados da Asbraco e o Movimento, com o objetivo de promover a integração comunitária, viabilizar mecanismos próprios de soluções dos problemas da comunidade e fomentar a economia do Jardim Botânico, condomínios da região e entorno.

O MCJB é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP), sem fins econômicos, apartidário, com autonomia administrativa e financeira, que representam cerca de 55 condomínios do Jardim Botânico.

A parceria irá viabilizar importantes melhorias para o desenvolvimento e infraestrutura da região, com o apoio do governo do Distrito Federal (GDF). “Iremos fechar um instrumento de convênio com o Movimento, visando, também, o apoio do governo. Nossa intenção é que as empresas associadas a Asbraco possam trabalhar neste projeto, com as obras de pavimentação, drenagem e demais benfeitoras necessárias para crescimento sócio e econômico do local”, afirmou o presidente Assad.