O que a Caixa pensa para o futuro das pequenas empresas e como alcançar o mercado de capitais sem precisar abrir capital serão algumas das dúvidas que o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, esclarecerá no ‘Quintas da CBIC’ de amanhã (20), às 17h.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Participe!

O debate mediado pelo presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, vai tratar também sobre o protagonismo do mercado imobiliário na retomada econômica.

A ideia é debater propostas para todo o setor, explicando melhor assuntos como financiamento em índices de preços, funções da Vice-Presidência Governo da Caixa (VIGOV), participação no mercado de concessões e Parcerias Público Privadas (PPPs), entre outras atividades.

“Essa é uma ótima oportunidade para o setor interagir com o presidente da Caixa, que é o grande player do financiamento imobiliário no país. Esse diálogo ajudará a levar nossas demandas de forma assertiva e direcionada, expondo o que nossos associados esperam do banco”, disse Martins.

Para enriquecer ainda mais a conversa e tratar de assuntos operacionais, a live contará também com as presenças de:

Jair Luis Mahl, vice-presidente de Habitação (VIHAB) da Caixa
Gilson Costa de Santana, vice-presidente de Riscos (VICOR)
Rafael de Oliveira Morais, vice-presidente de Atacado (VICAT).

O ‘Quintas da CBIC’ é uma série especial de webinars e recebe um convidado diferente a cada quinta-feira, para tratar sobre assuntos de interesse da indústria da construção.

A participação do presidente da Caixa tem interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’,realizado pela CBIC por meio das comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Fonte e Imagem: CBIC