Live ocorrerá no dia 26 de agosto e discutirá Governança e Compliance no serviço público, com foco nos programas de integridade obrigatórios

 

No próximo dia 26 de agosto ocorrerá a primeira Live da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), que estreia a proposta com o “Café com Governança e Compliance”. O evento virtual, que tem o apoio da Escola de Governo do DF, será transmitido às 16h, ao vivo, pelo Youtube da CGDF (TV Controladoria DF).

Nessa primeira edição, o tema será “As perspectivas e desafios da Lei nº 6.112/18”. A Lei trata dos programas de integridade obrigatórios para Pessoas Jurídicas que contratam com o GDF. O evento é organizado pela Subcontroladoria de Governança e Compliance da CGDF. Participarão do debate o controlador-geral do DF, Paulo Martins, a subcontroladora de Governança e Compliance, Joyce Chagas, e o advogado e consultor empresarial Pedro Henrique Souza.

“Esse é um primeiro passo da CGDF rumo aos novos tempos, que exigem de nós a modernização dos nossos eventos de modo que a discussão e o incentivo da participação da sociedade não fiquem paralisados. Pelo contrário, acredito que alcançaremos um maior número de pessoas”, afirma o controlador-geral do DF, Paulo Martins.

SERVIÇO

Live “Café com Governança e Compliance”

Tema: “As perspectivas e desafios da Lei nº 6.112/18”

Data: 26/08/2020

Horário: 16h

Transmissão: Youtube da CGDF – TV CONTROLADORIA DF

Participantes:

Paulo Martins – Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal

Joyce Chagas de Oliveira – Subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF

Pedro Henrique Souza – advogado, atua nas áreas de direito empresarial e cível com foco em consultoria empresarial, gestão de risco e implementação de Programas de Integridade (Compliance). Também é membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e Lead Implementer and Internal Auditor ISO 37001 (Sistema de Gestão Antissuborno).

Mediação – Luciano Helou – Coordenador de Compliance da CGDF

 

 

 

Fonte e Imagens: Controladoria-Geral do Distrito Federal