Dando continuidade à programação especial de palestras que antecede o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção – ENIC, o presidente da CBIC José Carlos Martins mediará, nesta quinta-feira (12), eventos que vão contar com a participação on-line de três especialistas internacionais do setor da construção: o vice-presidente de políticas públicas da National Association da Home Builders (NAHB) Joseph Burak; o vice-presidente de política habitacional da NHAB Paul Embrath; e o vice-presidente da Federación Interamericana de la Industria de la Construcción (FIIC) Giuseppe Angelucci.

Faça agora a sua inscrição!

Qual é o novo cenário da construção civil em cada um desses países? Que lições podemos aprender? Como será o futuro do consumo de imóveis? Essas são algumas das questões que serão apresentadas pelos palestrantes. Às 17h, Burak falará sobre “como está organizado o setor da construção nos EUA”. Logo em seguida, às 18h, Emrath e Angelucci vão tratar do tema “construção pós-Covid nos EUA, Europa, América Latina e Caribe”.

As palestras ficarão gravadas e poderão ser assistidas em até 60 dias para os inscritos no Encontro. Serão mais de 40 conteúdos exclusivos com palestrantes nacionais e estrangeiros. Garanta sua participação e esteja entre os profissionais mais atualizados do país.

Realizado pela CBIC, o 92º ENIC conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Fonte e Imagens: CBIC