A Caixa Econômica Federal, por meio do seu Comitê de Investimentos do Fundo de Investimento do FGTS, apresenta na próxima terça-feira (16/03), às 15h, em reunião virtual promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o novo Edital de Chamada Pública para seleção de projetos de Infraestrutura que poderão contar com financiamento do Fundo. Inscreva-se já e garanta o seu lugar.

Os projetos a serem selecionados poderão ser dos setores de Rodovias, Portos, Hidrovias, Ferrovias, Energia, Saneamento e Aeroportos.

O Edital prevê investimentos de até 3 bilhões de reais, sendo que a Chamada Pública para análise e seleção dos projetos ficará aberta por quatro meses.

Na reunião da CBIC, a Caixa detalhará todas as condições que deverão ser cumpridas para aprovação de projetos.

Confirmados para a live, os seguintes participantes:

  • José Carlos Martins, presidente da CBIC
  • Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC
  • Guilherme Ribeiro de Oliveira, gerente nacional da Caixa
  • Suzana Ferreira Leite, presidente do Comitê de Investimento do Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS)
  • Carlos Eduardo Abijaodi, diretor de Desenvolvimento Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

A reunião integra as ações do projeto ‘Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura’, da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Fonte e Imagem: CBIC