Inclusão dos espaços no projeto do setor estava prevista para a 2ª etapa e foi publicada no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (23/10)

O Governo do Distrito Federal aprovou o projeto de parcelamento da segunda etapa do Setor de Embaixadas Norte (SEN). De acordo com decreto publicado no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (23/10), passam a fazer parte da iniciativa a Praça e o Parque Urbano Internacional da Paz.

Os documentos urbanísticos referentes à aprovação do projeto estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

Setor de Embaixadas Norte

Em 2017, o GDF aprovou o projeto urbanístico de parcelamento para a segunda etapa do SEN. São 21 novos lotes, 18 de uso institucional destinados a embaixadas e outros órgãos e três com uso comercial.

A Praça e o Parque Urbano Internacional da Paz estavam previstos para segunda etapa do projeto. O parque, de 65,3 mil m², será rodeado por uma ciclovia. Na área interna, haverá uma bacia de contenção para águas pluviais e um espaço dedicado a esculturas.

Fonte e Imagem: Correio Braziliense