Previous slide
Next slide
Do nosso blog

Últimas Notícias

Eventos e encontros com Autoridades

asbraco

Quem somos

A Associação Brasiliense de Construtores – Asbraco surgiu do desejo de empresas do ramo se congregarem para defender seus legítimos interesses, promovendo o crescimento do setor e zelando pela ética de suas relações. A assembleia geral de fundação da Asbraco aconteceu no dia 22 de setembro de 1982 e foi um grande marco para a construção civil do Distrito Federal – DF. Com todos esses anos de existência, nosso compromisso está pautado na celeridade, qualidade e eficiência para com o setor produtivo.

      Por isso, nosso principal desejo é poder contribuir, coletivamente, para o pleno desenvolvimento da nossa Capital. Somos uma entidade civil de classe, democrática, consultiva, representativa e sem fins lucrativos que existe para respaldar a atuação do setor de construção civil no DF, bem como para representar suas empresas associadas, na defesa de interesses legítimos e legais, perante os setores públicos e privados.

asbraco

Espaço para eventos​

A ASBRACO possui maravilhosos espaços disponíveis para locação.

 Venha fazer conosco suas reuniões empresariais, confraternizações, palestras, cursos e muito mais. Com 02 espaços, a Associação dispõe de Auditório e a Área Gourmet com estrutura completa para Buffet, além de uma varanda fantástica que também pode ser utilizada com um ambiente externo. Todos os nossos espaços são individualizados e podem ser locados em conjunto ou separadamente.

Possuímos amplo estacionamento, com sistema de câmera de segurança, além de localização estratégica, bem próxima à área central de Brasília.

Contate-nos

endereço

Social Networks

Entre em contato

Envie uma mensagem

VOCÊ ESTÁ NO EPICENTRO DAS OBRAS PÚBLICAS? JUNTE-SE À ASBRACO E FORTALEÇA SEUS INTERESSES NO SETOR! 💪

1- Defesa Firme nos Interesses do Setor em Obras Públicas

2- Fortalecimento da Ética Empresarial e Qualidade na Construção

3 –  Rede de Contatos e Colaborações Estratégicas

4 – Orientação Especializada para Licitações e Contratos Públicos

associe-se