História

A Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco) é uma entidade civil de classe. Democrática, consultiva, representativa e sem fins lucrativos, a Asbraco existe para respaldar a atuação do setor de construção civil no Distrito Federal, bem como para representar as empresas associadas na defesa de interesses legítimos e legais, perante os setores público e privado. Igualmente, a entidade trabalha para alcançar a excelência no desenvolvimento de conhecimento técnico e profissionalizante e no controle de qualidade de serviços e obras de engenharia.

A fim de cumprir o dever que lhe compete, a Asbraco valoriza o trabalho em equipe, prima por bons projetos, zela pela pontualidade nos prazos e atua em busca de preços justos, visando o aquecimento do mercado.

Em âmbito local, a Asbraco atua em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon-DF), com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF (Crea-DF), com a Federação das Indústrias do DF (Fibra), com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do DF (Ademi-DF) e com o Sindicato dos Engenheiros no DF (Senge-DF).

Em âmbito nacional, a Asbraco trabalha em conjunto com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), com o Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), com o Sindicato da Arquitetura e Engenharia Consultivas (Sinaenco), com a Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Manutenção Predial e Industrial (Abempi), com a Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas (Apeop), com a Associação Goiana das Empresas de Engenharia (Age) e com o Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG).

Ao lado do Sinducon-DF, a Asbraco dispõe da cooperação técnica do Banco do Brasil (BB), do Banco de Brasília (BRB), do Banco Sicoob, da Polícia Militar do DF, do Corpo de Bombeiros do DF, da Secretaria de Obras, Tecnologia e Consultoria Brasileira (TCBR), entre outras.

Ao completar 31 anos de vida, a Asbraco compromete-se, mais uma vez, em executar as funções que lhe são devidas, no intuito de acelerar a expansão e a qualificação do setor. Assim, contribuir – coletivamente – para o pleno desenvolvimento do Distrito Federal.

Conheça a ASBRACO

image


image


image