Giuliana Morrone será mediadora de painel da CPRT/Cbic, no Enic Brasília

O encontro será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, em Brasília


Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Debate abordará a “Modernização das Leis Trabalhistas”, dia 25 de maio, à tarde


A contagem regressiva para o Enic Brasília começou e, com ela, mais uma novidade: a jornalista Giuliana Morrone está confirmada como mediadora do painel “Modernização das Leis Trabalhistas - Contribuições da Construção Civil”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT/Cbic). O debate será no segundo dia do evento, 25, na parte da tarde, e contará com a presença do ministro presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra.
 
Giuliana Morrone já cobriu diversos escândalos políticos em Brasília, como o Mensalão. Em 1992, fez a cobertura do processo de impeachment de Collor, quando era repórter no TJ Brasil, do SBT. De 2008 a 2012, foi correspondente da TV Globo, em Nova York. Neste período, acompanhou coberturas históricas, como a eleição do primeiro presidente negro Barack Obama, o terremoto no Haiti e o furacão Sandy. Atualmente, atua como repórter da TV Globo, em Brasília.
 
Sobre o Enic
 
Com o lema “Superação é nossa maior obra”, o 89º Enic promete ser um divisor de águas na história do país. O encontro será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Promovido pela Cbic e realizado pelo Sinduscon-DF, o evento espera receber duas mil pessoas de todo o país na capital federal. As inscrições estão abertas pelo site oficial www.enic.org.br, até amanhã (5). Após esta data, os interessados só poderão se inscrever no local do evento. As taxas variam de R$550 a R$1.250. 
 
Clique aqui e confira a programação completa.
 

image


image


image