Aos nossos associados, diretores e parceiros.

A ASBRACO possui maravilhosos espaços disponíveis para locação. Venha fazer conosco suas reuniões empresariais, confraternizações, palestras, cursos e muito mais.

Com 4 espaços, a Associação dispõe de Auditório, 2 salas de reuniões climatizadas e equipadas e a Área Gourmet com estrutura completa para Buffet, além de uma varanda fantástica que também pode ser utilizada com um ambiente externo.

Todos os nossos espaços são individualizados e podem ser locados em conjunto ou separadamente.

Possuímos amplo estacionamento, com sistema de câmera de segurança, além de localização estratégica, bem próxima à área central de Brasília.

Conheça cada ambiente e faça sua reserva.
Dúvidas e informações:
Secretaria da Presidência
E-mail: asbracodf@gmail.com
Telefones: 61 3361-6595 / 61 99674-8550
Sandra Santos

Auditório
Auditório
Nosso auditório tem capacidade para 80 pessoas sentadas, podendo ampliar para 100, com cadeiras extras.
• Climatizado
• Wi-Fi
• 2 telas com projetores, que podem funcionar em conjunto ou com imagens separadas.
• Microfone de bancada e sem fio
• Equipamento sonoro profissional

Auditório

Sala de Reunião 1
Sala de Reunião 1
Belíssima sala para reuniões empresarias para 30 pessoas.
• Climatizada
• Wi-Fi
• Tela com projetor.
• 2 Microfones sem fio
• Equipamento sonoro profissional
• Notebook

Sala de Reunião

Sala de Reunião 2
Sala de Reunião 2
Para apresentações rápidas e intimistas. Com capacidade para 08 pessoas.
• Climatizada
• Wi-Fi
• Tela com projetor.
• Notebook
Esta sala não possui equipamento sonoro profissional, mas havendo necessidade, podemos instalar caixas de som Bluetooth.

Sala de Reunião 2

Área Gourmet
Nosso Espaço Gourmet Empresarial é intimista e rústico, para 60 pessoas podendo ampliar para mais se utilizar a varanda.
• 10 mesas com 60 cadeiras
• 10 banquetas
• 2 freezers
• Fogão industrial
• Microondas
• 2 banheiros para atender somente a área gourmet
• Ampla churrasqueira com giragrill para 8 espetos
• Cozinha espaçosa e completa para atender o evento
• Acesso direto pela varanda
• Recepção aconchegante para a mesa do café

Espaço Gourmet

REGRAS

USO DO AUDITÓRIO
E ESPAÇO GOURMET
CONSULTE A AGENDA E AS REGRAS DE UTILIZAÇÃO ANTES
DE REALIZAR A SOLICITAÇÃO:
1) QUEM PODE SOLICITAR?
a) Associados e Diretores em dia, mediante pagamento de taxa de
limpeza e aos finais de semana, da taxa de funcionário extra,
determinado em reunião de Diretoria.
b) Empresas indicadas, mediante aprovação, informando o tema do
evento e pagamento do aluguel, determinado em reunião de
Diretoria.
2) COMO PROCEDER?
1o Verifique na agenda a disponibilidade do local a ser reservado.
2o Preencher o termo de responsabilidade da pré-reserva.
3o Encaminhar a Secretária da Presidência da ASBRACO o termo
de responsabilidade assinado e o comprovante de pagamento da
taxa que lhe for cabível. O pagamento da taxa deverá ser feito
até 48h que antecede o evento.
SEM O TERMO DE RESPONSABILIDADE E O PAGAMENTO DA
TAXA A RESERVA NÃO SERÁ CONCLUÍDA.

3) AUDITÓRIO
Capacidade: 80 pessoas sentadas, podendo ampliar para 100, com
cadeiras extras.
Respeitar a capacidade física não permitindo a superlotação do
lugar reservado:
Horário: Seg à Sex
Manhã – 8h às 12:30
Tarde – 14H às 17:30
Sáb e Dom – Taxa de funcionário extra
Manhã – 8h às 12:30
Tarde – 14H às 17:30
Preservar o uso nas datas e horários previamente reservados, não
se estendendo além do horário, de modo a não comprometer o uso
do mesmo por outros.
HORÁRIOS DIFERENTES DOS DETERMINADOS ACIMA
DEVERÃO SER NEGOCIADOS DE FORMA PARTICULAR,
PODENDO OU NÃO SEREM APROVADOS.
ESPAÇO GOURMET
Capacidade: 200 pessoas sentadas.
Respeitar a capacidade física não permitindo a superlotação do
lugar reservado:

Horário: Seg à Sex
Manhã – 8h às 12:30
Tarde – 14H às 17:30
Sáb e Dom – Taxa de funcionário extra
Manhã – 8h às 12:30
Tarde – 14H às 17:30
Preservar o uso nas datas e horários previamente reservados, não
se estendendo além do horário, de modo a não comprometer o uso
do mesmo por outros.
HORÁRIOS DIFERENTES DOS DETERMINADOS ACIMA
DEVERÃO SER NEGOCIADOS DE FORMA PARTICULAR,
PODENDO OU SEREM APROVADOS.
4) CONFIRMAÇÃO DA RESERVA
Os pedidos são analisados por ordem de chegada e caso seja
aprovado, o solicitante receberá a confirmação por email.
5) CANCELAMENTO OU REMARCAÇÃO DA RESERVA
O pedido de cancelamento ou remarcação de reserva do Auditório
e do Espaço Gourmet deverá ser feito pelo e-mail
asbracodf@gmail.com no mínimo 24h de antecedência para o
retorno integral do pagamento, após esse prazo, será
reembolsado apenas 50% do valor.

6) CONSERVAÇÃO E UTILIZAÇÃO
NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE COMPUTADORES
EXTERNOS NA ULTILIZAÇÃO DO PROJETOR – NO LOCAL HÁ
UM CPU SOMENTE PARA ISSO, POR FAVOR, TRAGA A
APRESENTAÇÃO EM PEN-DRIVE.
Preservar os recursos incluindo cadeiras, mesas e equipamentos,
zelando para que sejam utilizados para seus respectivos fins.
Avisar aos responsáveis sobre quaisquer problemas
encontrados antes, durante ou depois de seu uso, de modo a
não comprometer seu uso futuro.
7) PENALIDADES
Ocorrendo lesão ao patrimônio da Associação por ação ou omissão,
dolosa ou culposa, do agente ou de terceiro, dar-se-á o integral
ressarcimento do dano.
8) OUTRAS INFORMAÇÕES
Caso seja aprovada, o solicitante receberá a confirmação da
reserva pelo e-mail informado.
A disponibilidade da agenda não garante a reserva do espaço.
A aprovação depende da autorização do Presidente da ASBRACO.