É com imenso pesar que a Asbraco, informa sobre o falecimento ex-deputado federal e ex-secretário de Saúde de Brasília, Jofran Frejat, que nos deixou na tarde desta segunda-feira (23/11), vítima de complicações causadas por um câncer pulmonar. O político foi diagnosticado com a doença enquanto tratava de um cálculo renal.

governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou luto oficial de três dias no DF pela morte do ex-secretário de Saúde Jofran Frejat, de 83 anos. Uma última homenagem a respeito de um exemplo a ser seguido e admirado, um modelo de político.

Para este momento de sentimento de perda, pedimos a Deus que ilumine e conforte a família do senhor Jofran Frejat, para que possa acalmas vossos coração e que aceitem esta passagem com serenidade.

O velório ocorrerá ocorrerá nesta terça-feira (24/11), na capela 6 do Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, das 15h as 17h, e será aberto ao público. Em seguida, o corpo segue para o Crematório Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO), em local reservado apenas a família do político.

 

A Asbraco expressa o seu sentimento de pesar e solidariedade à família e aos amigos da senhor

Jofran Frejat.