Você sabe como o novo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) pode contribuir para a gestão e a competitividade do setor da construção? O ‘Quintas da CBIC’ desta semana vai apresentar as alterações e os impactos para os construtores da nova versão do Programa e de seus sistemas SiAC (Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil),  SiMaC (Sistema de Qualificação de Materiais, Componentes e Sistemas Construtivos) e SiNAT (Sistema Nacional de Avaliações Técnicas de Produtos Inovadores e Sistemas Convencionais). É dia 4 de março, às 17h.

Com mediação do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, o evento contará com as presenças de:

  • Dionyzio Klavdianos, presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC
  • Carlos Henrique Passos, presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da CBIC
  • Lydio Bandeira, presidente da Comat do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio)
  • Marcos Galindo, conselheiro e diretor administrativo e financeiro do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA)
  • Roberto Matozinhos, consultor técnico do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG)

Faça já sua inscrição e participe!

Fonte e Imagem: CBIC