O aviso do Procedimento Licitatório Eletrônico foi publicado no DODF. Processo será aberto no dia 29 de setembro

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) abrirá Procedimento Licitatório Eletrônico para a reforma da Ponte Costa e Silva no final deste mês. O aviso foi publicado na edição desta terça-feira (8/9) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

O projeto prevê a contratação de empresa de engenharia para execução de obra de recuperação, reforço estrutural e revitalização do elevado sobre o Lago Paranoá, que liga a Asa Sul ao Lago Sul. O valor estimado da contratação é de R$ 14.707.411,12.

A licitação será aberta no próximo dia 29, às 9h. O edital e seus anexos poderão ser retirados exclusivamente neste endereço aqui.

O certame havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) em maio, até que fossem “adotadas correções ou apresentação de justificativa” relacionadas aos valores estimados na licitação.

Em julho, os magistrados entenderam, por unanimidade, que o Governo do Distrito Federal (GDF) atendeu às solicitações do TCDF e, por isso, liberaram o andamento do processo licitatório.

 

 

Fonte e imagens: Metrópoles