Faça doações em dinheiro, bens móveis ou imóveis, serviços, insumos ou equipamentos
Diversas entidades do setor produtivo se uniram ao Governo do Distrito Federal (GDF) nesta luta contra a Covid-19. Este é o momento de mostrarmos a nossa força em equipe.
Todos juntos podemos salvar vidas!
Participem e divulguem para o maior número possível de pessoas. Podemos fazer a diferença por nossa Brasília!
Grandes entidades como a Associação Brasiliense de Construtores (ASBRACO), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), a Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA), dentre várias outras, estão engajadas nesta campanha em prol da vida.
O setor da construção não parou, está seguindo todas as orientações de prevenção ao Covid-19, mantendo empregos, segurando as pontas. E agora se une ao GDF, na mais importante missão de todas.
Por isso, colabore, com o que puder e como puder.
O Governo do Distrito Federal está disponível para receber doações que ajudem no combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19)
As doações podem ser feitas em:
- Dinheiro
- Bens móveis e imóveis
- Serviços
- Insumos
- E equipamentos
EM DINHEIRO
Agência 0100-7
Conta Corrente 062.958-6
CNPJ 00.394.684/0001-53
Banco 070 – Banco de Brasília – BRB
As demais doações devem ser destinadas à Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal CNPJ 00.394.684/0001-53 e entregues no endereço SIA – SAPS, TRECHO 01, LOTE H – Setor de Indústria e Abastecimento/DF.
- sem qualquer ônus ou encargo ao Distrito Federal. (Decreto nº 40.559, de 24 de março de 2020)
Para informações ligue na Central 156
ou acesse
www.portaldovoluntariado.df.gov.br
Participe da campanha do Comitê de Doação Covid-19 do DF compartilhando este post nas suas redes sociais:
*Com informações do portal Agência Brasília, com alterações.
Imagens e Vídeo: Agência Brasília