No último dia 18, as principais entidades da construção civil do DF realizaram uma visita ao presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), Gilberto Occhi, e os membros de sua nova diretoria.

Estiveram presentes no encontro, da esquerda para direita, diretor de Habitação e Regularização da Terracap, Leonardo Mundim; Sérgio Nogueira, o presidente da Asbraco, Afonso Assad; presidente do Sinduscon, João Pimenta; presidente da Ademi, Paulo Muniz; presidente da Terracap, Gilberto Occhi; diretor de Comercialização e Novos Negócios da Terracap, Júlio César e diretor Técnico, Carlos Leal.

Segundo o presidente da Asbraco, Afonso Assad, a reunião tratou de importantes demandas do setor construtivo do DF, sendo o encontro bastante proveitoso e produtivo. “A conversa foi franca e transparente, a Terracap será uma investidora no mercado tornando a empresa autossustentável e pudemos presenciar que a vontade da nova diretoria está voltada para o crescimento da cidade e seu desenvolvimento”, afirmou o presidente.