Associados têm até o próximo dia 28 de fevereiro para encaminharem os formulários respondidos à Comissão de Meio Ambiente.

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), com correalização do Senai Nacional, está mapeando as boas práticas do setor da construção com foco em sustentabilidade, implementadas por construtoras nacionais de micro e pequeno porte. O objetivo é demonstrar o retorno financeiro positivo das empresas, diante do investimento em ações voltadas à sustentabilidade. Os associados têm até o próximo dia 28 de fevereiro para encaminharem os formulários respondidos à comissão, pelo e-mail cma@cbic.org.br, conforme circular enviada no início do mês.
O resultado do trabalho será apresentado em breve. Previsto para ser realizado ainda neste primeiro semestre de 2018, também integra discussão durante o 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). O assunto será abordado durante a programação da CMA, entre os dias 17 e 18 de maio de 2018. O Enic de Florianópolis será realizado de 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). Os interessados em participar podem efetuar suas inscrições pelo site do evento. Para mais informações e inscrições, clique aqui.
Fonte e Imagem: CBIC