As empresas interessadas em fazer os estudos ambientais e urbanísticos têm até 24 de setembro para apresentar as propostas

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu licitação para contratar a empresa que fará os estudos ambientais e urbanísticos para dois novos bairros: o Setor Habitacional Jóquei Clube e Setor Habitacional Quaresmeira —  área localizada às margens da EPTG, perto da Superquadra Brasília (SQB), no Guará.

Os interessados podem realizar o credenciamento e a entrega de envelopes com  os documentos de habilitação e as propostas de preços para execução dos estudos até 24 de setembro, às 10h. O edital do processo pode ser acessado pelo site da Terracap.

A Comissão Permanente de Licitação será responsável por analisar os projetos e a abertura de envelopes será presencial, na sede da Terracap. O critério de julgamento será pelo menor preço e o valor total estimado é sigiloso.

Os novos bairros são contíguos, ou seja, ficarão um logo após o outro. Por isso, está prevista a integração dos projetos, que estão sendo desenvolvidos conjuntamente.

Como a proposta ainda segue em elaboração,  não há números concretos sobre os dois novos setores.  A princípio, o bairro do Jóquei contará com 258 hectares, cerca de 38 mil habitantes e 308 mil metros quadrados de parques e praças. O Quaresmeira conta com um lote e áreas desocupadas.

 

Fonte e Imagem: Correio Braziliense