Os melhores e mais seguros caminhos para garantir o equilíbrio das relações contratuais serão apresentados no próximo dia 2 de dezembro, às 14h, pelo perito judicial e especialista em Gestão Pública, engenheiro José Eduardo Guidi, no painel O Labirinto das Obras Públicas, da 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC).

Diante da situação inusitada vivida pela construção civil, sobretudo em meio à pandemia da Covid-19: alta expressiva nos preços de materiais e dificuldade na sua entrega, é ainda mais importante a participação dos empresários e profissionais do setor nesse importante debate promovido pela Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Coinfra/CBIC) sobre reequilíbrio econômico dos contratos.

“A situação, extraordinária e imprevisível, deveria respaldar sem discussão o imediato reequilíbrio dos contratos de Obras Públicas. Mas não é isso que o setor vem observando por parte da Administração Pública”, frisa o presidente da Coinfra/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge.

Garanta sua vaga e participe do painel. A programação completa do 92º ENIC, que nesta edição acontece 100% online, pode ser acessada no site do evento.

O 92º ENIC, o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF e Ademi-DF. O evento conta com apoio do Sesi Nacional e do Senai Nacional e com patrocínio platinum da Arcelormittal Brasil e silver do Sicoob Engecred e Sebrae.

Fonte e Imagem: CBIC