A ASBRACO apoia essa iniciativa.

Os temas “Saneamento e Infraestrutura Básica”, começaram a ser abordados neste último domingo (14/01). O novo vídeo integra o projeto Em Movimento, do G1, lançado em outubro de 2017.

Essa nova fase da campanha destaca que muito do que a indústria da construção constrói, as pessoas não veem, mas sentem os benefícios todos os dias.

“Movimentar é cuidar da cidade. Por traz da construção de cada casa, rua ou bairro existe uma indústria que se movimenta para cuidar da cidade, limpando, tratando, coletando, instalando, distribuindo. Construindo 602 mil km de redes de água encanada; investindo em média R$ 11 bilhões por ano; aumentando a população atendida de 39% para 50%; aumentando a produtividade; fomentando a economia; protegendo o meio ambiente”…

A campanha busca trazer os mais diferentes olhares e os vários aspectos da urbanização para o público, mostrando como essas ações são fundamentais na vida da cidade.

Para a campanha que será exibida ao longo dos próximos meses, estão previstas abordagens sobre os temas Infraestrutura de Transportes, Geração de Empregos, Saneamento, Infraestrutura Urbana, Mobilidade,  Arquitetura e Identidade Cultural.

Fonte: Com informações da TV Globo e do site da CBIC/DF