92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) – O Futuro em Construção, maior evento do setor na América Latina, terá uma agenda totalmente virtual nos dias 2 e 3 de dezembro e envolverá 51 reuniões sobre os mais diversos temas de grande interesse para o setor, como os da área de infraestrutura, além de palestras exclusivas nos ‘Quintas da CBIC’ dos dias 5, 12, 19 e 26/11 e 10/12 para os participantes inscritos.

Uma das novidades do evento é que as reuniões e palestras serão gravadas e ficarão disponíveis para os inscritos assistirem quando quiserem.

Na imperdível pauta preparada pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para as empresas da área, destaque para os seguintes temas:

  • O labirinto das obras públicas
  • Convênios e contratos de repasse da Caixa
  • FEP e PPI: concessões municipais
  • Novo Marco Legal do Saneamento

 

Os valores para inscrição são bem acessíveis. Confira:

Até dia 30/10, R$ 147,00 (em até 3x)

Após dia 30/10, R$ 294,00 (em até 3x)

Inscrições

Para quem adquiriu o ingresso para o 92º ENIC presencial, que seria realizado em maio/2020, em Brasília, os ingressos já comprados serão transformados em ingressos para a edição de dezembro deste ano. Em caso de dúvidas, e-mails devem ser enviados para enic@cbic.org.br.

Inscreva-se já!

 

Fonte e Imagem: CBIC