O Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim) realizará, no dia 7 de junho, o I Congresso Ibradim de Direito Imobiliário. O evento, que conta com o apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), acontecerá no Auditório FGV 9 de julho, em São Paulo/SP.
Os temas discutidos no evento serão: os atuais desafios do direito imobiliário; o condomínio de lotes e um panorama sobre o parcelamento do solo no Brasil; arbitragem no mercado imobiliário; as novas modalidades de locação e compartilhamento de espaço: locação diária, coworking e coliving; e temas polêmicos de condomínio edilício. Além disso, haverá uma mesa redonda sobre a Lei nº 13.465/17, abordando Reurb, alienação fiduciária, condomínio simples, usucapião extrajudicial, direito de laje e loteamento de acesso controlado.
Os ingressos presenciais já esgotaram, no entanto, a fim de democratizar o conhecimento, o Ibradim fará transmissão online do congresso. Para garantir acesso e obter mais informações, visite www.congressoibradim.com.br.
Fonte e Imagem: CBIC