Inauguração do Túnel Rei Pelé concretiza sonho dos moradores de Taguatinga 

Hoje, no dia 5 de junho de 2023, um evento grandioso marcou a tão esperada inauguração do túnel de Taguatinga. A cerimônia contou com a presença de importantes personalidades e representantes de entidades, incluindo Afonso Assad, presidente da ASBRACO (Associação Brasileira da Construção). A participação da Asbraco, nesse momento histórico reforçou o compromisso da entidade em promover a aproximação e o desenvolvimento da região.

A inauguração do túnel de Taguatinga representa uma conquista significativa para a comunidade local e para todos os cidadãos que dependem das vias de acesso da região. Essa nova infraestrutura proporcionará melhorias significativas na mobilidade urbana, reduzindo o congestionamento e agilizando o deslocamento de pessoas e mercadorias. O túnel é um exemplo do compromisso conjunto entre o setor público e privado em investir em infraestrutura moderna e eficiente.

A inauguração do túnel de Taguatinga simboliza não apenas um avanço em termos de mobilidade urbana, mas também uma parceria sólida entre a ASBRACO e as autoridades locais. Essa união de esforços permitiu que o projeto se concretizasse, beneficiando toda a comunidade. O Presidente reforçou o compromisso da ASBRACO em continuar trabalhando em conjunto com as autoridades e setor produtivo, visando encontrar soluções inovadoras e sustentáveis para os desafios urbanos.

Durante o evento, o Presidente Afonso Assad, enfatizou a importância da colaboração entre a entidade e a comunidade de Taguatinga. Ele destacou a responsabilidade social da ASBRACO em contribuir para o progresso local, promovendo a geração de empregos e o desenvolvimento econômico da região. O Presidente, ressaltou ainda a necessidade contínua de investimentos em infraestrutura para atender às demandas crescentes de uma cidade em constante evolução.

Afonso Assad, Presidente.

Com a inauguração desse importante empreendimento, a ASBRACO reforça seu papel como agente de transformação e desenvolvimento, levando progresso e melhorias para as cidades brasileiras. A entidade continuará atuando de forma proativa, buscando parcerias estratégicas e contribuindo para o avanço da infraestrutura em todo o país. A inauguração do túnel de Taguatinga é apenas o começo de uma jornada de sucesso, e a ASBRACO está comprometida em construir um futuro melhor para todos.

Governador Ibaneis Rocha entrega Túnel Rei Pelé, maior obra de sua gestão
Inauguração do Túnel Rei Pelé concretiza sonho dos moradores de Taguatinga.

EMPRESAS ASSOCIADAS NA ASBRACO, CONCLUEM MAIS UMA OBRA PARA GOVERNO DO DISTRITAL FEDERAL.