O Presidente da Asbraco,Afonso Assad, esteve com Presidente da CLDF

Nesta segunda-feira (19),O Presidente da Asbraco,Afonso Assad, esteve com Presidente da CLDF ,Wellington Luiz,para tratar de projetos e assuntos pertinentes ao setor da construção civil em nossa cidade.

Durante o encontro, tivemos a oportunidade de apresentar nossas propostas e ideias voltadas para o desenvolvimento da construção civil , o fortalecimento da economia local e a melhoria das condições de trabalho no setor da construção. Discutimos a importância de políticas de incentivo à construção e interesses e eficiência energética, bem como a necessidade de uma infraestrutura urbana adequada para acompanhar o crescimento populacional.

O presidente Assad compartilhou sua expertise e visão, destacando a importância de parcerias público-privadas para viabilizar grandes projetos de infraestrutura e a necessidade de investimentos em capacitação e qualificação profissional.

A reunião foi extremamente produtiva, e agradecemos ao presidente Weligton Luiz por seu tempo e disposição para ouvir nossas propostas. Acreditamos que essa colaboração entre o setor privado e as autoridades municipais será fundamental para impulsionar o desenvolvimento sustentável e econômico de nossa cidade.

Estamos confiantes de que as discussões e ideias compartilhadas durante a visita serão consideradas e, esperamos, incorporadas em futuras políticas e projetos voltados para o setor da construção civil.

Mais uma vez, expressamos nossa gratidão pela receptividade e pela oportunidade de termos sido ouvidos. Continuamos empenhados em contribuir para o crescimento e a prosperidade de nossa cidade. 

#construçãocivil#obraspublicas#brasíliadf