TOTVS apresenta tendências para a Construção no 98º ENIC

totvs

Maior empresa de tecnologia do Brasil também traz suas principais soluções para o segmento no evento que ocorre entre 2 e 5 de abril, no São Paulo Expo

São Paulo, março de 2024 – A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, falará sobre as principais tendências para o setor da Construção no 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), evento anual voltado à construção civil e incorporação imobiliária do Brasil. O encontro acontece durante a edição de 2024 da FEICON, entre os dias 2 e 5 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Com um portfólio referência em inovação para o setor, a TOTVS apresentará a palestra “Além do básico: tendências que toda empresa de construção não pode ficar de fora”, no dia 03/04, às 14h, na Arena de Conteúdo do ENIC. “A tecnologia pode beneficiar muito o setor da construção e incorporação imobiliária, tanto na digitalização de processos, como na automatização de tarefas e ganho de produtividade. É com esse olhar de futuro que vamos falar sobre tendências tecnológicas para o segmento em nossa palestra no 98º ENIC, que também é uma grande oportunidade para networking e conexão”, comenta Eduardo Pires, diretor de produtos para Construção da TOTVS.

Além disso, a TOTVS levará aos visitantes do evento três de suas principais soluções para o segmento. Uma delas é o TOTVS Construção Obras e Projetos, sistema de gestão que atende todas as demandas do setor, desde a etapa de desenho do projeto, até planejamento, orçamento, controle de custos e canteiro de obras. A companhia também apresenta no evento o TOTVS Construção Gestão de Imóveis, uma solução completa para a gestão imobiliária que permite a realização de todo o gerenciamento de vendas, aluguel e administração de condomínios imobiliários, promovendo uma maior padronização e automatização de processos, melhorando a produtividade do negócio e reduzindo custos.

Por fim, a empresa também apresentará o TOTVS Distribuição e Varejo – Linha Winthor, ERP especializado no setor atacadista distribuidor, que também atende empresas do setor de materiais de construção. O sistema automatiza o negócio e controla a operação desde a compra das mercadorias até a venda dos produtos ao consumidor final, passando pelo recebimento e armazenagem, separação e expedição de produtos, facilitando os processos dentro da cadeia.

Fonte e Créditos: Cbic